Política de Entrega / Troca e Devolução

Política de Entrega

Após confirmação de pagamento, a Crescente se compromete em entregar o produto dentro do prazo estipulado no ato da compra.

Formas de envio

Sedex, encomenda normal, ou qualquer outra forma apropriada e segura.

Prazos de entrega

A modalidade de entrega escolhida e a localidade do destinatário vão determinar o prazo.

O prazo pode variar de 10 a 14 dias úteis após confirmação do pagamento.

Os prazos podem ser alterados pela Crescente sem qualquer aviso prévio e passa a vigorar para encomendas que ainda não foram entregues ao destinatário.

A tabela dos correios é meramente um balizador para o calculo do frete, sendo que em muitas vezes é bem maior do que o valor cobrado, como exemplo CEPs que não contam com a modalidade Sedex dos correios tendo uma entrega diferenciada por transportadoras ficando a diferença do valor do frete como cortesia da Crescente.
Forma de entrega

Como receberá o produto.

As Fine Art  (canvas e papel), pôsteres e prints são entregues em uma embalagem rígida (tubo postal) que garante a qualidade de nossos produtos. Caso o cliente queira a obra no chassi de madeira, deve entrar em contato com a Crescente e verificar preços e disponibilidade antes de efetuar a compra.

As Fine art canvas (tela) vem com uma margem de aproximadamente 4cm em branco, para serem emolduradas.
 

Política de Troca e Devolução

A política de troca ou devolução é diferenciada pelo motivo de serem edições limitadas e obras que são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento.
 
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. A Crescente avaliará após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) a possibilidade de uma restituição de 70% do valor da compra em vale compra. (você poderá utilizar o cupom em uma única compra, para adquirir qualquer outro produto).
 
a. Produto em desacordo com o pedido
 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);
 
b. Produto com defeito de impressão
 
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de impressão, você deverá logo entrar em contato com Crescente, [email protected] a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto.
 
c. Produto Avariado
 
-  Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail [email protected] Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato com a Crescente e solicitar a troca. Será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
 
Orientações para troca ou devolução:
 
1. Você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
 
2. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago.
 
3. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha.
 
4. Fine Art (Giclée) colocada no chassi de madeira ou emolduradas não serão aceitas devoluções ou trocas.
 
5. Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto.Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.
 
6. Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado cupom de desconto como parte de pagamento.
 
7. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, a Crescente ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
 
8. Em compras pagas através de financiamento, será descontada da restituição o valor pago de financiamento e obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
 
9. A Crescente indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail [email protected] O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.