Crescente e o Artista

Alexandre Luiz Segrégio

Pintor visionário realista,  promove através de suas obras um diálogo e relação que existe na concepção humana com a natureza, explorando a força, magia e beleza.  Num mundo altamente imediatista e superficial, ele nos convida a “mergulhar” em detalhes com profundidade no intuito de “resgatar” e nos “religar” à natureza e a sua própria essência.

Estas reflexões geram um "despertar”da importância de cada um na preservação do planeta. Pela riqueza dos detalhes,
observa-se   uma dedicação do artista em retratar cuidadosamente esta magnitude, revelando seu amor a natureza.
Na busca de aprimorar cada vez mais seu trabalho, realiza pesquisas de campo. Tem por hábito viajar para locais em que haja florestas onde a natureza encontra-se mais preservada.

Diante desse panorama é que atualmente Alexandre Luiz Segrégio busca inspirações e retrata em suas telas, de grandes dimensões a natureza como ela é.

Retrata em detalhes a natureza: florestas, nascentes, riachos, cachoeiras, pássaros, reflexos de luz  etc.  A profundidade de seu trabalho retratado nos mínimos detalhes com tinta  a óleo,  em técnica diferenciada de hiper-realismo,  ampliada resulta num impressionismo, que promove interação e um diálogo com o público .

Temos a oportunidade de mostrar também sua produção anterior a 2012, assinava Alexandre Segrégio, nesta fase predominava a "Arte Visionária". Veja suas obras desta fase.

Seu trabalho

O artista visual Alexandre Luiz Segrégio, têm um currículo artístico significativo, exposições em diversos países.
Dedica-se a arte a mais de 43 anos, considera-se um artesão pelo tempo que dedica, primorosamente, a pintura em tela.
Suas obras originais e multiplos estão bem avaliados no mercado de arte.
Maiores informações do artista - www.alexandreluiz.art.br

Em parceria com este artista estamos comercializando suas pinturas originais e os múltiplos de seus trabalhos em edições limitadas assinadas pelo artista. 

Produção das Edições Limitadas 

Alexandre Luiz acompanha todo o processo que antecede a impressão da Fine Art , desde a fotografia profissional da obra em estúdio, no tratamento da imagem até gerar um arquivo em altíssima resolução de acordo com a obra original. Também acompanha e aprova as provas de impressão, seguindo o seu rigoroso critério quanto a qualidade da mídia e da impressão.


A Crescente acredita que a arte de qualidade produzida pelo artista Alexandre Luiz Segrégio é um direito de todos terem.  Por este motivo oferecemos os múltiplos de suas obras a um preço acessível, aproximadamente 2,2 % do preço da obra original.

A aquisição de um múltiplo deste artista alem de ser uma satisfação pela beleza da obra em si é um bom investimento no mercado de arte, as edições limitadas são numeradas e assinadas pelo artista, vindo um selo de qualidade no verso de cada reprodução, emitimos também um Certificado de Autenticidade da impressão Fine Art.

História / ramo de atividade da Crescente

A empresa Crescente Comunicação Visual Ltda EPP foi fundada em 02 de fevereiro de 1996 e têm como atividades:

Comercialização no mercado interno, externo e pela internet de pinturas originais, edições Fine Art ("giclée"), pôsteres, livros, esculturas, fotografias, artesanatos e molduras.

Edição e produção de livro, pôsteres em Offset, impressões digitais artísticas Fine Art (edições  limitadas e ilimitadas).

Temos profissionais especializados pros trabalhos de comunicação visual, design gráfico, web design, artes gráficas, artes em geral, pintura sobre  tela (encomendas) e fotografia de obras de arte pra impressão em alta resolução.

Organização de eventos: decoração de ambientes e paisagismo.
 

Direitos autorais

Todas as imagens das obras de arte são de autoria e propriedade do artista visual Alexandre Luiz de Almeida Segrégio e são apenas para visualização.

As imagens das pinturas, detalhes e releituras apresentadas neste site são de comercialização exclusiva da Crescente Comunicação Visual Ltda, CNPJ 01113408/0001-32, e são protegidos por leis internacionais de copyright (Todos os direitos são reservados para todos os países). Nenhuma parte da pintura, fotografia, gráfico ou texto pode ser reproduzido, modificada, ou redistribuída de qualquer forma ou por qualquer meio, para quaisquer fins, sem o consentimento prévio e por escrito do autor.